terça-feira, 24 de março de 2015

O futuro Celeste

A quem imaginava que o plantel cruzeirense do inicio do ano pra cá não fosse colher bons frutos, parece que não conhece as principais qualidades do treinador Marcelo Oliveira, a união com o grupo, o que traz entrosamento. Foram várias peças novas, inclusive muitos jogadores de fora do país, dentre eles uruguaios, argentinos e até mesmo colombianos, além de quase o time titular por inteiro vendido.
Além do mais, perdemos as nossas principais peças ofensivas, nossa principal revelação foi vendida ao Real Madrid(Lucas Silva), e os últimos dois melhores jogadores do último brasileiro também saíram, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, respectivamente. Nada disso prejudicou muito o Cruzeiro, o treinador trabalhou rápido, deu ritmo a quem já estava e a quem também estava chegando, daí as coisas surtiram efeito. O time azul faz ótima campanha no campeonato mineiro, com um jogo a menor está na segunda posição do campeonato, estando invicto e com o melhor ataque da competição. Já na competição mais esperada, a Taça Libertadores da América, o time não começou muito bem, obteve dois empates, sendo um dentro e outro fora de casa, apesar de não ter jogada tão mal. Com mais tranquilidade no terceiro jogo o time foi objetivo, jogou de certa forma com o regulamento nas mãos e fez os gols que precisava, venceu o Mineiros da Venezuela por dois tentos a zero e ocupa atualmente a liderança de seu grupo.
O time precisa de tempo para poder evoluir ainda mais, o futebol do Cruzeiro cresce a cada jogo, somos atuais bi campeões nacionais e temos que confiar em quem está ao nosso comando, o elenco é qualificado, já mostrou isso nos anos anteriores e tem tudo para mostrar esse ano novamente! Um bom ano para nós, saudações celestes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário