quarta-feira, 25 de março de 2015

Empate amargo e preocupante

Hoje após o empate em casa contra a equipe do Mamoré, o time cruzeirense saiu de campo vaiado, o time jogou muito mal organizado e pouco assustou nas vezes que chegou. De fato, foram muitos ataques do time celeste, mas faltou organização e principalmente mais calma para fazer mais gols. Acabou que o gol no final do jogo foi milagroso, premiou o melhor jogador do Cruzeiro na temporada, Leandro Damião e recoloco ou o time na ponta da tabela do Campeonato Mineiro.
Ao contrário dos últimos anos, esse ano o retrospecto do time azul no Mineirão é péssimo, com o jogo de hoje, o time soma 4 empates e  apenas 1 vitória em casa. É perceptível que o time está criando, finalizou cerca de 20 vezes hoje contra o time de Patos de Minas, o que falta é caprichar um pouco mais, ter mais calma, e principalmente organização.
Esses são pontos importantes que o técnico Marcelo Oliveira ainda precisa trabalhar muito no Cruzeiro se quisermos não só vencer o estadual, mas também prosseguir na Copa Libertadores, estando com reais chances de título. Alguns jogadores que ano passado foram peças importantes para o título do Brasileiro e para as demais competições esse ano não estando nem perto do que se espera, Mayke e  Willian principalmente. O último volta de lesão, o jogador ainda sente fortes dores no púbis e não tem tempo previsto de retorno. A notícia boa é Williams que em breve já deve estar de volta ao time, o jogador volta de lesão muscular na coxa direita.
O jeito é aguardar, muito coisa precisa ser melhorada, assim como o treinador precisa de tempo para fazer o time melhorar. As expectativas são muitas, sempre se espera muito de um time que foi nada mais nada menos que bi campeão brasileiro e finalista da Copa do Brasil na última edição. Veja os gols do jogo abaixo, um abraço a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário