sexta-feira, 27 de março de 2015

No hall da fama e a um passo de ser o maior da história no Brasil: El Mago



William é o nome da fera, jogador do Sada Cruzeiro a cinco anos, ganhou por aqui todo que um atleta poderia ganhar no esporte. Sempre como coadjuvante nas conquistas do seu time,  comandará o time estrelado contra o grande rival Minas pelas semi finais da Super Liga na próxima segunda, ás 18 e 30.
Ao todo, já foram quatro premiações de melhor levantador da maior competição nacional, o cruzeirense atualmente está empatado com Bruninho Rezende, que hoje joga na Itália. Vencendo nessa temporada chegará o quinto e ser tornará o maior levantador da Super Liga. Que marca!
Oriundo do voleibol argentino, o jogador já tem boa bagagem por aqui, por sua plasticidade nas assistência que geralmente são fenomenais, o jogador é apelidado de mago(mágico). Sem dúvida alguma é uma das principais forças do time mineiro em todas as competições, é o motor do time, impulsiona o time. Ou seja, além de cerebral é um jogador psicologicamente importantíssimo, então esperamos que ele possa atingir essa marca vencendo a competição mais uma vez.

Grandes lances do jogador na conquista do Mundial de clube em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário