segunda-feira, 22 de junho de 2020

Um novo Cruzeiro


Desde que assumiu a presidência do Cruzeiro Esporte Clube, o advogado Sérgio Santos Rodrigues começa a fazer profundas transformações na gestão do clube. Seja na profissionalização de alguns setores, entre eles o marketing, começou-se também uma busca por novos patrocínios com o objetivo de injetar investimentos no clube. Mas, o que mais chama atenção é o número de ex-jogadores que ocupam hoje algum cargo dentro do clube. Conforme apuração da página globoesporte.com, é praticamente um time titular de futebol, ao todo são nove jogadores. Os que chamam mais atenção são três:


Deivid - os ex-atacante passou a ser diretor técnico, trabalhando junto ao técnico Enderson Moreira


(Reprodução Thomas Santos/AGIF)

Dirceu Lopes -  jogador dos maiores da história do clube, atuou como meio-campo,  nas décadas de 60 e 70, onde venceu a Taça Brasil em 66, a Libertadores em 76, além de novo campeonatos mineiros. Dirceu atuará como coordenador das categorias de base.



(Reprodução/  portal Superesportes)

Célio Lúcio -  zagueiro que fez história pelo time celeste nas conquistas da Supercopa de 1992, nas Copas do Brasil de 1993 e 1996 e no bicampeonato da Libertadores em 1997,  será auxiliar fixo dos profissionais. 

(Reprodução/Bruno Haddad/Cruzeiro)


Outros nomes que completam a lista são:

Luís Fernando Flores: auxiliar de Enderson Moreira

Leandro Guerreiro: técnico do sub-14

Marco Antônio: observador técnico

Careca: observador técnico 

Gilmar Francisco: observador técnico

Ronaldinho (ex-lateral direito das décadas de 80 e 90): supervisor administrativo da Toca I


Nenhum comentário:

Postar um comentário